REGRAS DE COMBATE
Todas as lutas terão a participação de um narrador e serão julgadas apenas pela estratégia de ambos combatentes.
O curso da luta será o seguinte:
Narrador estabelece a luta
Jogador 1 faz uma ação
Jogador 2 responde a essa ação
Narrador diz o resultado
Jogador 2 faz uma ação
Jogador 1 responde a essa ação
Narrador diz o resultado
Jogador 1 faz uma ação
Jogador 2 responde a essa ação
Narrador diz o resultado
E assim por diante.
Jogadores 'apelões' serão punidos pelo narrador, como deixar o personagem desgastado ou fazê-lo se atrapalhar por estar se esforçando demais;
Danos deverão ser levados em conta por todos, principalmente pelo narrador.
Se um braço foi quebrado, obviamente um soco com esse braco seria altamente ineficaz;
Regras pra participação de mais de 2 jogadores serão determinadas ao início da luta e a luta só começará se todos participantes estiverem de acordo.
Essas regras poderão se tornar oficiais caso funciionem bem e sejam bem aceitas;
Danos permanentes como a perda de um membro ou algo que deixará uma cicatriz só poderão ser narrados pelo próprio jogador.
Esses danos deverão ser implementados na ficha do personagem assim que o narrador concretizar o acontecido.
Danos temporários, mesmo que severos como cegueira ou membros quebrados, caberão ao narrador determinar.
Ao início da luta, o narrador estabelecerá se o dano já foi recuperado.
Se o narrador recuperar o personagem mas o jogador deseja manter o dano, poderá estabelecer isso retroativamente em seu primeiro post da luta.
Após um espaço de tempo dentro do jogo os danos deverão ser recuperados obrigatóriamente.