Vamp vs Lycans RPG
Seja bem Vindo a um RPG online de Vampiros vs Lycans.
Registre-se ou fasa o login para começar a jogar.
Vamp vs Lycans RPG
Seja bem Vindo a um RPG online de Vampiros vs Lycans.
Registre-se ou fasa o login para começar a jogar.
Vamp vs Lycans RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


EScolha sua raça, forme clãn, extermine!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras para os Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcus
Vampiro ancião
Vampiro ancião
Marcus


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2010

Regras para os Vampiros Empty
MensagemAssunto: Regras para os Vampiros   Regras para os Vampiros Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:41 pm

Òla!Sou Marcus o Vampiro criador e irei passar algumas regras que devem ser seguidas caso você for um Vampiro.

1-Deve-se sempre se dirivir a mim como "meu senhor" pois sou seu criador;

2-Nas guerras entre clãns eu escolherei os meus soldados,pois não levarei em guerras soldados fracos e que não saibam jogar em nosso RPG!;

3-Sou [ADM] deste forum,então avaliarei as fichas dos vampiros e vou logo avisando que quero uma boa narrativa na Historia!;

4-Também vou avisar que nas batalhas vs Lycans você estará sosinho,ou seja,ninguem pode ajuda-lo e se você morrer deve faser outra ficha e mudar a Historia.Eu tenhu o poder de reviver os Vampiros,mais apenas os que eu criei!Caso você coloque que tenha sido criado por Victor se você morrer ele deve revive-lo se ele quiser é claro!

5-Junte dinheiro e compre armas e armadura boas e eficases assim você fica ainda mais pdoeroso em combate e é claro que para ganhar com armas boas é presiso ter uma òtima narrativa!

6-Não entre no salão dos ancioes sem ser chamado!

7-Não insulte outros Vampiros,porque você poderá ser banido do clãn por isso!

8-Tome muito cuidado quando for sair pelas florestas e montanhas,pois você pode ser surpreendido por um Lycan e isso pode leva-lo a morte!

9-Compre armas com prata,assim fica mais facil derrotar os Lycans.

10-A ultima regra é a mais importante:Nunca,jamais mesmo invada sosinho a casa dos Lycan,pois com certasa você irá morrer!E não saia para nenhum lugar sem que os anciãos mandem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para os Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras sobre o sistema narrativo
» [REGRAS] Lutas
» [REGRAS] Evolução do personagem
» [REGRAS] Morte do personagem
» [REGRAS] Conduta no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vamp vs Lycans RPG :: àrea de Staff :: Explicação do RPG-
Ir para: